Convite para a 3ª reunião Breakfast de Cooperação Empresarial da região do Ave

A Comunidade Intermunicipal do Ave vem convidar V. Ex.ª para a 3ª reunião Breakfast de Cooperação Empresarial, integrada no projeto IN.AVE 2020 – Qualifica PME, que terá lugar no próximo dia 30 de outubro, entre as 9h30 e as 11h30, no Avepark – Parque de Ciência e Tecnologia (restaurante), em Guimarães.

Trata-se de uma iniciativa dirigida às PME, onde será abordada a temática “A outra África – África não PALOP”, dinamizada pelo consultor sénior, Luís Filipe Castro, e contará com a presença do empresário Paulo Rua.
Em ambiente informal, que inclui o pequeno-almoço, pretende-se potenciar o desenvolvimento de sinergias e estratégias de cooperação empresarial.
As inscrições são limitadas a 25 participantes e devem ser efetuadas através do seguinte link: https://goo.gl/forms/LrVqqrfSM2bJWWbP2

Agradecendo desde já a Vossa participação.

A Primeira-Secretária Intermunicipal,
Maria de Rosário Azevedo