Convite para a reunião Breakfast de Cooperação Empresarial da região do Ave “Internacionalização”

A Comunidade Intermunicipal do Ave vem convidar V. Ex.ª para a reunião Breakfast de Cooperação Empresarial, integrada no projeto IN.AVE 2020 – Qualifica PME, que terá lugar no próximo dia 12 de novembro, entre as 9h30 e as 11h30, na Sala de Interpretação da Filigrana – Edifício da Casa da Botica, no Município da Póvoa de Lanhoso.

Trata-se de uma iniciativa dirigida às PME, onde será abordada a temática “Internacionalização”, dinamizada pelo consultor sénior, Luís Filipe Castro, e contará com a presença do empresário e consultor Eugénio Monteiro.
Em ambiente informal, que inclui o pequeno-almoço, pretende-se potenciar o desenvolvimento de sinergias e estratégias de cooperação empresarial.
No final da sessão, será realizada uma visita à empresa Inês Barbosa – Ourivesaria Portuguesa, que gentilmente acolheu a iniciativa.
As inscrições são gratuitas, mas limitadas!
As inscrições devem ser efetuadas através do seguinte link: Internacionalização – Póvoa de Lanhoso
Agradecendo desde já a Vossa participação.

A Primeira-Secretária Intermunicipal,
Maria de Rosário Azevedo