Convite para a reunião Breakfast de Cooperação Empresarial da região do Ave “Marketing Digital”

A Comunidade Intermunicipal do Ave e o Município de Fafe, vem convidar V. Ex.ª para a reunião Breakfast de Cooperação Empresarial, integrada no projeto IN.AVE 2020 – Qualifica PME, que terá lugar no próximo dia 5 de dezembro, entre as 9h30 e as 11h30, na Quinta do Minhoto, no Município de Fafe.

Trata-se de uma iniciativa dirigida às PME, onde será abordada a temática “Marketing Digital”, dinamizada pelo consultor sénior, Luís Filipe Castro, e convidados.
Em ambiente informal, que inclui o pequeno-almoço, pretende-se potenciar o desenvolvimento de sinergias e estratégias de cooperação empresarial.
As inscrições são gratuitas, mas limitadas!
As inscrições devem ser efetuadas através do seguinte link: 9ª Sessão- Município de Fafe
Agradecendo desde já a Vossa participação.

A Primeira-Secretária Intermunicipal,
Maria de Rosário Azevedo