Convite para a reunião Breakfast de Cooperação Empresarial da região do Ave “Principais Diferenças entre 2020 – 2030”

A Comunidade Intermunicipal do Ave vem convidar V. Ex.ª para a reunião Breakfast de Cooperação Empresarial, integrada no projeto IN.AVE 2020 – Qualifica PME, que terá lugar no próximo dia 9 de novembro, entre as 9h30 e as 11h30, na Casa do Park, em Vizela.

Trata-se de uma iniciativa dirigida às PME, onde será abordada a temática “Principais Diferenças entre 2020 e 2030”, dinamizada pelo consultor sénior, Luís Filipe Castro, e contará com a presença do consultor Joaquim Lima.
Em ambiente informal, que inclui o pequeno-almoço, pretende-se potenciar o desenvolvimento de sinergias e estratégias de cooperação empresarial.
As inscrições são gratuitas, mas limitadas!
As inscrições devem ser efetuadas através do seguinte link: https://goo.gl/forms/NvAP9FzzisPq47N43
Agradecendo desde já a Vossa participação.

A Primeira-Secretária Intermunicipal,
Maria de Rosário Azevedo