CIM do Ave promove Workshop sobre Sustentabilidade das IPSS

Criado em quarta, 10 outubro 2012, 18:35

IPSS

Na passada terça-feira, dia 9 de outubro, a CIM do Ave e AMAVE promoveram o workshop "Sustentabilidade das IPSS".
O evento contou com a participação de algumas IPSS dos municípios constituintes da CIM do Ave e promoveu o debate sobre o papel destas instituições na região.

Este workshop, que se realizou no Theatro Club da Póvoa de Lanhoso, contou com a presença da Vereadora da Ação Social da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Fátima Moreira e com a colaboração dos professores de Economia Social da Universidade Católica, Américo Mendes, Palmira Macedo e António Batista. Em representação da CIM do Ave esteve presente Paulo Costa Pinto e como representante do Projeto Ave Social, Maria João Ferreira.

Wednesday the 28th. Comunidade Intermunicipal do Ave