Visita do Senhor Secretario de Estado do Desenvolvimento Regional

Criado em quinta, 27 fevereiro 2014, 14:15

O Secretario de Estado do Desenvolvimento Regional, Dr. Manuel de Castro Almeida, visitou terça-feira, a seu pedido, a Comunidade Intermunicipal do Ave.

Esta Sessão de Trabalho que contou com a presença de todos os Municípios da CIM do Ave, constituiu uma jornada de informação e esclarecimento sobre o documento estratégico “Acordo de parceria” no âmbito do próximo Quadro Comunitário de Apoio”.

Presidida pelo Presidente do Conselho Intermunicipal, a sessão, profícua e que suscitou pedidos de esclarecimentos por parte dos Senhores Presidentes de Câmara e do Secretario Executivo da CIM do Ave, manteve uma animação permanente, quer pelos esclarecimentos da equipa que acompanhou o Senhor Secretário de Estado, quer pelas interpelações colocadas pelos presentes.

DSC 0197 1

DSC 0196 1