2.ª Entrega de Prémios do Concurso de Ideias de Empreendedorismo Social 2013

Criado em sexta, 07 março 2014, 16:52

A Comunidade Intermunicipal do Ave entregou no dia 6 de Março a segunda parte dos prémios do Concurso de Ideias de Empreendedorismo Social do Ave 2013.

Os empreendedores vencedores: Ângelo Braga com a ideia “Vai dar  banho ao cão”; Claudia Peixoto com a ideia  “TUKBATUK – Move-te com música ecológica” e Tiago Almeida com a ideia “Jardim de Couves”.  A sessão realizou-se no Salão Nobre da CIM do Ave, com uma apresentação das evidências da implementação das ideias vencedoras na prática seguida da entrega dos prémios pelo Secretário Executivo da CIM do Ave – Engº. Gabriel Pontes.

A Comunidade Intermunicipal do Ave considerou que este Concurso de Ideias teve um impacto social muito positivo, pelo envolvimento dos empreendedores sociais e das Instituições sociais do território do Ave, e pretende dar continuidade ao desenvolvimento do Empreendedorismo Social com a organização da 2ª Edição do Concurso de Ideias de Empreendedorismo Social do Ave 2014.

Monday the 26th. Comunidade Intermunicipal do Ave