Vão hoje ser entregues os prémios do concurso Ave Foto

Criado em quinta, 07 agosto 2014, 10:25

noticiaavefoto

A Comunidade Intermunicipal do Ave vai entregar esta quinta-feira os prémios da segunda edição do concurso Ave Foto.

A cerimónia decorrerá pelas 21h30, na Casa da Juventude, em Cabeceiras de Basto onde estarão expostas as fotografias premiadas, assim como as restantes seleccionadas pelo júri para estarem patentes, recebendo uma menção honrosa.

A exposição está patente até 30 de Agosto e irá depois percorrer os restantes municípios da Comunidade Intermunicipal do Ave, durante os próximos meses.

A edição de 2014 decorreu entre 15 de Abril e 30 de Junho e inclui trabalhos fotográficos tirados dentro da área geográfica da CIM do Ave - municípios de Cabeceiras de Basto, Fafe, Guimarães, Mondim de Basto, Póvoa de Lanhoso, Vieira do Minho, Vila Nova de Famalicão, Vizela.

Nesta edição, o tema do concurso foi o “Património edificado do Ave”.
Apresentaram-se a concurso, nesta edição, 16 participantes, num total de 145 fotografias.

Tuesday the 22nd. Comunidade Intermunicipal do Ave