Plataforma online ‘Ave go.Business’

Criado em terça, 07 outubro 2014, 18:05

AveGoBusinessA Comunidade Intermunicipal do Ave (CIM do Ave) está a preparar uma plataforma online ‘Ave go.Business’ destinada ao sector económico que, com a colaboração dos municípios, pretende promover e divulgar estabelecimentos de modo a dinamizar o território e colocar à disposição de potenciais empreendedores / empresários informações comerciais.

O objetivo é motivar e contribuir para a economia regional através da informação da actividade comercial e industrial, como espaços comerciais/industriais encerrados ou vazios para que potenciais investidores tenham facilidade e rapidez na resposta às suas necessidades. A plataforma ‘Ave go.Business’ terá ainda à sua disposição várias informações como: indicação de mão-de-obra disponível para os mais variados sectores, informação dos locais de restauração, hotelaria, táxis, autocarros ou localização das escolas profissionais que circundam os estabelecimentos comerciais ou presentes nesse município, para facilitar o recrutamento especializado.

Estão ainda previstas sessões de informação para divulgar esta nova iniciativa da CIM do Ave. Qualquer questão, basta dirigir-se às nossas instalações, contactar-nos telefonicamente, ou através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Monday the 26th. Comunidade Intermunicipal do Ave