Assinatura do Acordo de Compromisso entre o Instituto de Segurança Social, IP e a Comunidade Intermunicipal do Ave

Criado em segunda, 27 outubro 2014, 17:23

Foi hoje assinado um Acordo de Compromisso entre o Instituto de Segurança Social, IP e a Comunidade Intermunicipal do Ave. A assinatura foi realizada pelo Presidente da CIM do Ave, Manuel Baptista e em representação do Instituto da Segurança Social, o Diretor do Centro Distrital Segurança Social de Braga, Dr. Rui Barreira.

O Acordo de Compromisso assinado formaliza a cooperação entre o Centro Distrital Segurança Social de Braga e a Comunidade Intermunicipal do Ave, no sentido de estabelecer formas de planeamento conjunto para o futuro da sub-região do Ave, em convergência com o novo ciclo de fundos estruturais – Portugal 2020.

assinatura acordo entre seg social e a cim do ave

Sunday the 22nd.