Comunidade Intermunicipal do Ave e Centro Distrital de Segurança Social de Braga nas “I Jornadas de Comportamento Organizacional e Gestão”

Criado em segunda, 10 novembro 2014, 10:33

A Comunidade Intermunicipal do Ave e o Centro Distrital de Segurança Social de Braga participaram nas “I Jornadas de Comportamento Organizacional e Gestão”, que decorreram nos dias 6 e 7 de Novembro, na Universidade da Madeira, onde apresentaram a comunicação: “Organização e Gestão em Rede: um modelo Governança para o Ave”, inserido na sessão de trabalhos sobre Administração Pública. Esta comunicação procurou apresentar a metodologia adoptada para a construção do Plano Estratégico para o Crescimento Inclusivo do Ave.

Este trabalho resulta da cooperação entre duas instituições públicas, Comunidade Intermunicipal do Ave e o Centro Distrital de Segurança Social de Braga, têm vindo a desenvolver o planeamento para o futuro da sub-região do Ave.

jcog1

jcog2