Inscrições abertas para novos cursos de qualificação dos Profissionais da Administração Pública Local

Criado em quarta, 12 novembro 2014, 16:45

A Comunidade Intermunicipal do Ave tem vindo a desenvolver um projecto de formação que pretende dar continuidade ao processo de qualificação dos trabalhadores das autarquias, que fazem parte do território do Ave. A contar com o apoio do ‘Programa operacional potencial humano - POPH’, estão abertas inscrições para novos cursos.

Estes cursos pretendem contribuir para o desenvolvimento de competências comportamentais dos trabalhadores dos municípios e ajustar as qualificações às necessidades do posto de trabalho, para que se mantenham ativos no exercício das suas funções.

Visualize aqui o Calendário Ações de Formação CIM do AVE/2014

Wednesday the 26th. Comunidade Intermunicipal do Ave