Reunião no âmbito do Pacto de Empregabilidade para a Região NUT III Ave

Criado em quarta, 12 novembro 2014, 17:17

A Plataforma das Artes, em Guimarães, recebeu no passado dia 7 de novembro uma reunião que procurou definir as metodologias a utilizar para a elaboração do diagnóstico de necessidades de formação dos Municípios, identificando as áreas de educação, formação e saídas profissionais prioritárias para a Região NUT III Ave.

Esta reunião, que procurou uniformizar a definição de objetivos e metas a alcançar, realizou-se no âmbito do Pacto para a Empregabilidade do Ave, e poderá ser essencial no desenvolvimento de uma estratégia que vá ao encontro das necessidades futuras da região.
No local estiveram presentes, para além dos Vereadores da Educação dos Municípios da CIM do Ave, o Presidente da “Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional” – ANQEP e representantes da Rede de Centros para a Qualificação e Ensino Profissional do Ave e da Comunidade Intermunicipal do Ave, equipas de técnicos dos municípios do Ave e desta Comunidade Intermunicipal.

reuniao cqep1

reuniao cqep3