Assinado protocolo de cooperação entre a Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional e a Comunidade Intermunicipal do Ave

Criado em segunda, 19 janeiro 2015, 17:59

Foi assinado, esta manhã, 19 de janeiro, o Protocolo de Cooperação entre a ANQEP – Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional e a Comunidade Intermunicipal do Ave. A assinatura foi realizada pelo Presidente da CIM do Ave, Manuel Baptista e pelo Dr. Gonçalo Xufre Silva, Presidente do Conselho Diretivo da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional.

protocoloANQEP1O Protocolo, assinado no Agrupamento de Escolas D. Sancho I, em Vila Nova de Famalicão, formaliza a cooperação entre a CIM do Ave e a ANQEP, com o objetivo de criar um benefício recíproco das potencialidades e complementaridade das atividades, no sentido de contribuir para a redução do défice de qualificação e certificação da população local e promover a sua empregabilidade, particularmente na população ativa.
As prioridades desta parceria passam pela: divulgação e promoção da Rede de CQEP da CIM do Ave; pela capacitação e envolvimento dos agentes da Rede de CQEP da CIM Ave para a concertação de práticas e metedologias de trabalho; o desenvolvimento de estudos e avaliação – Diagnóstico de Necessidades de Formação; e pela dinamização de iniciativas conjuntas.propocoloANQEP2Para qualquer informação adicional, o contacto poderá ser feito no site e facebook da ‘Comunidade Intermunicipal do Ave’, telefonicamente, ou através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Sunday the 24th. Comunidade Intermunicipal do Ave