Comunidade Intermunicipal do Ave está a preparar o projeto AVE QUALIFICA

Criado em sexta, 06 fevereiro 2015, 22:24

A CIM do AVE está a preparar o projeto AVE QUALIFICA – Qualificação para a Competitividade das Empresas do Vale do Ave, a candidatar aos Incentivos à Qualificação e Internacionalização das PME nos termos do Concurso para apresentação de candidaturas Aviso nº 02/SI/2014 – Projetos Conjuntos – Qualificação.

O objetivo deste projeto é o desenvolvimento de processos de qualificação das PME e das suas estratégias de negócio, contribuindo para o reforço das suas condições imateriais de competitividade, através do investimento nas seguintes áreas de intervenção: Inovação organizacional e gestão; Economia digital e tecnologias de informação e comunicação (TIC); Criação de marcas e design e Qualidade.

Saturday the 22nd. Comunidade Intermunicipal do Ave