CIM do Ave organizou II Encontro da Rede de CQEP do Ave

Criado em quinta, 14 maio 2015, 11:56

No âmbito do Plano para o Crescimento Inclusivo do Ave, a CIM do Ave organizou ontem, dia 13 de maio, o II Encontro da Rede de CQEP do Ave sobre a temática do Processo RVCC Escolar.

O encontro, que decorreu no Auditório da Escola Secundária Francisco de Holanda em Guimarães, contou com a presença de mais de 30 elementos das equipas dos CQEP do Ave, do Município de Santo Tirso e do Município da Trofa. Para a sessão de abertura, desta iniciativa que conta com parceria da Rede de CQEP do Ave e a ANQEP, no painel esteve presente o Coordenador da Unidade de Planeamento Estratégico da CIM do Ave, Dr. José Martins, bem como a Dra. Maria João Alves, Chefe de Divisão da ANQEP, Dra. Lídia Castelo Branco e Dra. Manuela Freire, também da ANQEP, no âmbito da ação de formação sobre processo de avaliação.

Encontro da Rede de CQEP 1

Encontro da Rede de CQEP 2

Encontro da Rede de CQEP 3

Encontro da Rede de CQEP 4

Após o trabalho de grupo na partilha de metodologias, procedimentos e instrumentos, o encerramento contou com a presença da Vereadora da Educação na Câmara Municipal de Guimarães, Dra. Adelina Pinto.

Monday the 26th. Comunidade Intermunicipal do Ave