IN.AVE promove Feira do Empreendedorismo Júnior

Criado em sexta, 29 maio 2015, 10:32

A Comunidade Intermunicipal do Ave, através da Rede de Empreendedorismo do Ave – IN.AVE, está a promover “Feira do Empreendedorismo Júnior”. Esta iniciativa pretende divulgar as ideias e projetos desenvolvidos ao longo do ano letivo 2014/2015, dos alunos do 2º Ciclo do Ensino Básico dos Municípios que integram a CIM do Ave.

O projeto Escolas Empreendedoras IN.AVE foca-se no desenvolvimento de atitudes, impulsiona a criação de ideias e projetos e aposta na dinâmica de grupo e no desenvolvimento de projetos de turma, que promovam a interação e responsabilidade dos alunos.

Guimarães, Mondim de Basto e Vizela estarão representados com 9 projetos, de 5 escolas e mais de 200 alunos. Ao longo da tarde, com início marcado para as 14h30, as turmas estarão distribuídas por stands com os seus produtos expostos.

Estarão presentes alunos da Escola E.B. 2/3 João de Meira, Escola E.B. 2/3 de Mondim de Basto, Instituto Silva Monteiro, Escola Básica e Secundária de Infias e da Escola Básica de Caldas de Vizela.

FeiraEmpreendedorismo

Monday the 26th. Comunidade Intermunicipal do Ave