Apresentação Plano para o Crescimento Inclusivo do Ave, 10 de julho CITEVE, Vila Nova de Famalicão

Criado em segunda, 13 julho 2015, 15:46

Decorreu, no passado dia 10 de julho no Centro Tecnológico CITEVE, em Vila Nova de Famalicão, a apresentação do Plano para o Crescimento Inclusivo do Ave e das 13 sub-redes que o constituem, especificando aquelas que os Srs. Diretores dos Agrupamentos das Escolas e Cooperativas de Ensino da NUT III Ave pudessem ter um papel preponderante no seu desenvolvimento, a saber: Rede de Educação Parental; Rede de Educação Especial; Rede de Psicólogos do Ave; Rede de CQEP do Ave e Rede de Educação para o Empreendedorismo do Ave - Escolas Empreendedoras IN.AVE.

DSC 0639
Esta sessão contou com a participação dos Coordenadores do Plano para o Crescimento Inclusivo do Ave: Dra. Adelina Pinto e Dr. Leonel Rocha; dos Srs. Vereadores da Educação dos Municípios da NUT III Ave; o Sr. Delegado Regional da DGESTE, Dr. José Mesquita e com os Srs. Diretores de Agrupamentos de Escola e Cooperativas de Ensino que integram a CIM do Ave.

DSC 0718

Tuesday the 22nd. Comunidade Intermunicipal do Ave