CIM do Ave promove sessão de esclarecimentos da atividade turística no próximo dia 23 de julho

Criado em sexta, 17 julho 2015, 09:16

A Comunidade Intermunicipal do Ave, a Turismo do Porto e Norte de Portugal, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte e o Instituto do Emprego e Formação Profissional, promovem sessão de informação relativa ao financiamento da atividade turística no contexto do Portugal 2020, Norte 2020 e Medidas de Apoio ao Emprego.

programa turismo2020

A sessão será em Guimarães, no próximo dia 23 de julho pelas 09h30, no Salão Nobre das instalações da CIM do Ave. A entrada é livre, mas com inscrição obrigatória, através de: http://tinyurl.com/pztkspg

Para o atendimento personalizado com técnicos do Gabinete de Apoio ao Empresário da Turismo do Porto e Norte de Portugal, deverá ser feito um pré-agendamento para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com anexo da “Ficha de agendamento de atendimento personalizado”.

Ficha de agendamento de atendimento personalizado

Saturday the 27th. Comunidade Intermunicipal do Ave