CIM do Ave promove Acção de Formação “Ajudar a Ser_ Crianças com Necessidades Educativas Especiais” no âmbito da Rede de Educação Especial

Criado em segunda, 18 janeiro 2016, 10:08

Na sequência das actividades desenvolvidas pela CIM do Ave no âmbito do Plano para o Crescimento Inclusivo do Ave - Rede de Educação Especial, decorrerá nos dias 16, 23 e 30 de Janeiro, a acção de formação “Ajudar a Ser_ Crianças com Necessidades Educativas Especiais”, organizado pela CIM do Ave em parceria com Centro de Formação Associação de Escolas de Vila Nova de Famalicão.

A acção de formação é dirigida a Assistentes Operacionais que trabalham com crianças com Necessidades Educativas Especiais em que o objectivo é promover o desenvolvimento de competências pessoais e profissionais dos assistentes operacionais no trabalho, dotando-os do necessário enquadramento teórico que justifique e sustente as suas práticas.

A acção de formação decorrerá na Escola Francisco de Holanda, em Guimarães e a sessão de abertura contou com a participação do Sr. Secretário Executivo da CIM do Ave – Eng. Gabriel Pontes.

Estão a frequentar a formação 40 assistentes operacionais dos Agrupamentos de Escolas da NUT III Ave.

ser crianca2

 

ser crianca1

on2          QREN           UE

Mapa do Site | Termos e Condições | Politicas e Privacidade | Contactos

Tuesday the 19th. Comunidade Intermunicipal do Ave
Copyright 2012

©

Joomla 2.5 template by 888Poker
Creampie