Seminário da Rede de Psicólogos do Ave 2016

Criado em sexta, 06 maio 2016, 10:47

No âmbito do Plano para o Crescimento Inclusivo do Ave, decorreu ao longo do dia de hoje, dia 5 de Maio, o Seminário da Rede de Psicólogos do Ave, sobre a temática “Intervenções de carreira para jovens com necessidades adicionais de suporte”.

O seminário realizou-se na Biblioteca Municipal, em Fafe, entre as 10h00 e as 13h00, e contou com a presença da Professora Doutora Marisa Carvalho, Psicóloga no Agrupamento de Escolas de Frazão, investigadora e docente nas áreas da Psicologia Escolar, Psicologia Vocacional e Educação especial e, atualmente, coordena o serviço Integrado de apoio à melhoria das aprendizagens e da Professora Doutora Maria do Céu Taveira, Professora Associada da Escola de Psicologia da Universidade do Minho e consultora da rede de Psicólogos do Ave.

Pretende-se a partilha de práticas e a promoção do debate entre os Psicólogos escolares dos Municípios da NUT III Ave, nomeadamente após a apresentação da comunicação referida anteriormente.

Os trabalhos decorreram durante a manhã na Biblioteca Municipal de Fafe e contaram com a participação do Sr. Vereador da Educação do Município de Fafe - Dr. Pompeu Martins.

fot1

fot3