III Encontro de CQEP do Ave

Criado em terça, 24 maio 2016, 15:55

No âmbito do Plano para o Crescimento Inclusivo do Ave – Rede de CQEP do Ave, decorreu ao longo do dia de ontem, 18 de Maio de 2016, o III Encontro de CQEP do Ave, sobre a temática “Orientação vocacional e promoção de carreira – a experiência dos cursos Técnicos Superiores Profissionais”.

Este Encontro realizou-se na sede de Associação Comercial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto, em Fafe, entre as 14h00 e as 16h30, e contou com a presença do Sr. Vereador da Educação do Município de Fafe, Dr. Pompeu Martins; da Sra. Coordenadora Nacional da Rede CQEP (ANQEP), Dr.ª Maria João Alves; da Sra. Diretora Executiva da Unidade de Ensino dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais do IPCA; Dra. Rosária Fernandes, da Sra. Diretora Instituto de Estudos Superiores de Fafe, Doutora Dulce Noronha , da Sra. Diretora de Serviços de Suporte à Rede do Ensino Superior (Direção Geral do Ensino Superior), Dra. Inês Vasques e da Técnica de Orientação e Reconhecimento Validação de Competências do CQEP de Vizela, Dra. Marta Araújo.
Participaram no Encontro de CQEP cerca de 50 técnicos dos CQEP dos Municípios do Ave e dos CQEP dos Municípios de Braga, Trofa e Santo Tirso.

Saturday the 27th. Comunidade Intermunicipal do Ave