REUNIÃO STAKEHOLDERS CHRISTA INTERREG EUROPE– CIM do Ave 24 DE Novembro de 2016

Criado em sexta, 25 novembro 2016, 11:12

No passado dia 24 de Novembro foi efetuada a primeira reunião de Stakeholders do projeto CHRISTA relativa ao património imaterial e à sua relação com o património industrial no Ave.

O encontro contou com representantes da CIM do Ave , da Direção Regional de Cultura do Norte, com representantes da CCDR-N, da Sociedade Martins Sarmento, da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte e da Universidade do Minho.
No encontro foi apresentado o Road Map para a criação dos Percursos de turismo Industrial do Porto e Ave que é o documento de base elaborado pela Comunidade Intermunicipal do Ave para promover a discussão da política regional sobre a valorização do recurso endógeno que é o património industrial e a componente imaterial que o envolve e informar a base do Plano de Ação do CHRISTA na componente que diz  respeito à Comunidade Intermunicipal do Ave.

chista1

logochista logoectn logocim chista