Procedimento concursal comum para contratação em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado de um posto de trabalho da carreira/categoria de técnico superior — Ciência Política.

FORMULÁRIO DE CANDIDATURA AO PROCEDIMENTO CONCURSAL

Aviso n.º 6712/2017. D.R. n.º 114, Série II de 2017-06-14

FORMULÁRIO PARA O EXERCÍCIO DO DIREITO DE PARTICIPAÇÃO DOS INTERESSADOS

INAVE

A Rede de Empreendedorismo do Ave surgiu da submissão, por parte da Comunidade intermunicipal do Ave, de uma candidatura ao ON.2 - O Novo Norte, na sequência de um desafio lançado pelo IAPMEI. A Rede integra-se no âmbito das Redes Regionais para o Empreendedorismo, de acordo com a Portaria n.º 432-B/2012 de 31 de dezembro da Presidência do Conselho de Ministros e Ministério da Economia e do Emprego.

O objetivo central da Rede é a dinamização do ecossistema empreendedor do Ave, favorecendo e criando sinergias no apoio ao empreendedorismo de base local, através da:

• Mobilização e alinhamento de um conjunto diversificado de Agentes Locais, que apoiam e/ou promovem o Empreendedorismo, para operar em REDE

• Capacitação dos Agentes na utilização de Metodologias e Ferramentas de Apoio Comuns, assegurando Serviços Partilhados e Respostas Integradas

• Concretização de um conjunto articulado de ações que visam promover a educação empreendedora; incentivar a criação e desenvolvimento de novos negócios e de emprego; e reforçar e qualificar os serviços de apoio aos empreendedores;

Plataforma de Agregação de Compras

No âmbito do projeto SAMA- AVE DIGITAL XXI, financiado pelo COMPETE – Programa Operacional Factores de Competitividade, a CIM do Ave adquiriu uma plataforma eletrónica de suporte ao processo de agregação das compras realizadas pelos municipais de forma individual e desconexa, em resultado fundamentalmente do baixo valor unitário de cada produto e da possibilidade de serem adquiridos com base num conjunto alargado de procedimentos. Estão incluídos neste universo, a título de exemplo, energia, as telecomunicações, seguros de responsabilidade civil, consumíveis, bens de economato, combustíveis, produtos de limpeza, etc. O que se prossegue é realizar, de forma estruturada e desmaterializada, a agregação de todas compras, do tipo descrito, para realizar consulta ao mercado, também de forma desmaterializada, com uma escala que sustente a obtenção de preços mais competitivos, realizando, por esta via economias processuais e financeiras.

A plataforma pode ser acedida através do seguinte endereço.

Regulamento Orgânico e de Funcionamento da Central de Compras da CIM do Ave Comunidade Intermunicipal do Ave

Fundo Br Logos Cor

Monday the 26th. Comunidade Intermunicipal do Ave