Seminário: Ensino Profissional: Que Futuro? A Relação entre os Agentes Educativos e o Tecido Empresarial

A Comunidade Intermunicipal do Ave está a organizar um Seminário subordinado ao tema “Ensino Profissional: que futuro? A Relação entre os Agentes Educativos e o Tecido Empresarial” a ter lugar no dia 18 de maio de 2018, pelas 14h00, na Casa do Park, no Município de Vizela.
Pretende-se com este seminário promover a reflexão sobre a relevância do ensino vocacional, o papel das Comunidades Intermunicipais e dos Municípios na promoção do Ensino Profissional e a importância que este tipo de ensino tem no tecido empresarial.
Consultem o programa do evento.
A participação no seminário é gratuita, mas carece de inscrição obrigatória Inscrição Seminário Ensino Profissional: que futuro?