Alunos da NUT III Ave visitam a WEBSUMMIT

Os alunos da NUT III Ave participaram no evento Websummit, no dia 6 de novembro de 2019, em Lisboa, no âmbito do projeto Escolas Empreendedoras IN.Ave.
Esta visita decorre da conquista dos primeiros lugares no “Concurso de ideias de educação para o empreendedorismo no Ave”, nas categorias de 3º ciclo de ensino e ensino secundário, que decorreu em maio de 2019, em Guimarães.
O projeto Escolas empreendedoras IN.Ave integra o Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar do Ave, financiado pelo NORTE 2020.
Acreditamos que a participação nestes eventos internacionais proporciona aos alunos experiências de aprendizagens únicas, inovadoras e inspiradoras e renova a motivação e a esperança num futuro melhor!
Agradecemos todo o apoio da equipa coordenadora do projeto e do Município de Vila Nova de Famalicão para que tornasse possível esta experiência para os alunos do Ave.