A CIM do Ave tem desenvolvido um trabalho de intervenção ao nível da Educação Parental, no âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar do Ave.
Perante o novo contexto epidemiológico, o projeto adaptou-se a uma nova realidade, assegurando a continuidade de uma cultura de entreajuda e partilha. Através da disponibilização de um conjunto de vídeos, pretende-se apoiar as famílias e promover a parentalidade positiva, com impacto no desenvolvimento pessoal de cada indivíduo e no próprio desenvolvimento das crianças e o seu sucesso educativo.
Neste sentido, até ao final do aluno letivo, serão publicados e disponibilizados vídeos todas as semanas abordando diferentes temas.

Fiquem com o primeiro vídeo, que aborda o tema “Desafios à parentalidade em tempos de coronavírus: Como prevenir o burnout parental? “, dinamizado pela Professora Filomena Gaspar.

#CIMdoAve