Encontro intermunicipal do PIICIE do Ave – Equipas Multidisciplinares – Parcerias e Sinergias para o Sucesso Educativo

A Comunidade Intermunicipal do Ave, em estreita colaboração com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDRN) e a Estrutura de Missão do Programa Nacional de Promoção do Sucesso Escolar (PNPSE), está a organizar um Encontro Intermunicipal com as Equipas Multidisciplinares do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar do Ave (PIICIE do Ave) – Ave em Sucesso, dia 10 de setembro no Auditório Municipal de Vieira do Minho.

Este encontro insere-se no PIICIE do Ave, enquanto estratégia educativa sub-regional com medidas e projetos de combate ao insucesso escolar que sirvam de complemento e de reforço à política educativa pública e apresenta como objetivo a promoção da reflexão crítica sobre a articulação dos diferentes atores educativos na promoção do sucesso escolar e a partilha de boas práticas do trabalho desenvolvido pelas Equipas Multidisciplinares nos diversos territórios.

O programa do evento poderá ser consultado em anexo.

Convidamos todos os interessados a participar neste encontro, devendo realizar a inscrição através do link:

Para algum esclarecimento necessário, por favor contactar através do e-mail: maria.ferreira@cim-ave.pt.