Entra hoje em vigor o PART – Programa de Apoio à Redução Tarifária – no território da CIM do Ave.

 In Notícias

A partir de hoje, os residentes do território que integra a Comunidade Intermunicipal do Ave (Cabeceiras de Basto, Fafe, Guimarães, Mondim de Basto, Póvoa de Lanhoso, Vieira do Minho, Vizela e Vila Nova de Famalicão) irão sentir uma diminuição na despesa do seu passe mensal. Entram assim em vigor, através do Programa de Apoio à Redução Tarifária (PART), as seguintes medidas:

• Desconto de 50% do “Passe Social” a todos os residentes do território da CIM do Ave nas suas deslocações de transporte público rodoviário;

• Desconto de 50% do cartão “Pré-Pago” de 10 viagens a todos os residentes dos concelhos de Cabeceiras de Basto, Mondim de Basto e Vieira do Minho, nas suas deslocações de transporte público rodoviário.

Para usufruir deste desconto, o utente deverá dirigir-se aos locais habituais, preencher a Declaração para efeitos de acesso ao desconto no passe social e entregar fotocopia do cartão de cidadão e declaração de domicílio fiscal. O “Passe Social” vai poder ser utilizado em todas as empresas de serviço público de transporte regular de passageiros que operam na Comunidade Intermunicipal do Ave.

#CIMdoAve