Foi assinada a Carta de Princípios da Rede de Centros Qualifica do Ave

Foi assinada, no dia 21 de Junho de 2021, a Carta de Princípios da Rede de Centros Qualifica do Ave.
A Sessão foi realizada na Casa da Artes, em Famalicão, e contou com a presença de Rosário Azevedo, Primeira Secretária da CIM do Ave, Filipa de Jesus, Presidente da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, Leonel Rocha, Vereador da Educação do Município de Famalicão e Agostinha Freitas, Vereadora da Educação do Município de Vizela. Marcaram ainda presença os representantes dos Centros Qualifica do Ave: Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto, Agrupamento de Escolas Francisco de Holanda, Agrupamento de Escolas das Caldas Vizela, Agrupamento de Escolas de Póvoa de Lanhoso, Associação de Desenvolvimento Rural, Mútua de Seguros e Multi -Serviços — Mútua de Basto/Norte, Duodifusão, Centro de Formação, Lda, Triformis – Formação e Consultoria Técnica, SA, e Escola Secundária de Caldas das Taipas.
Estão assim definidos os 3 Princípios orientadores da atividade na Região do Ave: Cooperação Institucional, Comunicação Institucional Articulada e Reciprocidade.