Formação em Igualdade de Género e Não-discriminação para Municípios da CIM AVE

Está a decorrer a ação de formação em Igualdade de Género e Não-discriminação para Municípios da CIM AVE, nos dias 13 e 14 de janeiro de 2020, organizado pela Comunidade Intermunicipal do Ave em parceria com a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género.

Esta ação de formação pretende proporcionar o conhecimento, debate e reflexão profunda sobre a Estratégia Nacional para a Igualdade e a Não Discriminação – Portugal + Igual (ENIND), capacitando os Municípios do Ave para a elaboração dos Planos para a Igualdade na vida Local.

Participaram na ação de formação Técnicos/as das Autarquias, Conselheiros/as Municipais para a Igualdade e outros Colaboradores/as dos Municípios da NUT III Ave.

Agradecemos à equipa de formadores Dra. Rosa Oliveira e Dr. Nuno Gadim da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, pela disponibilidade e colaboração.