Guimarães recebeu reunião de coordenação entre parceiros do projeto UpGrade SME.

Guimarães recebeu reunião de coordenação entre os parceiros do projeto UpGrade SME – Interreg Europa Improving policy instuments supporting innovative SME performance. Este projeto tem como principal objetivo a promoção de políticas de apoio às atividades de exportação das PMEs, através da melhoria das estratégias de internacionalização.  Nesta reunião, os parceiros trocam ideias e experiências e discutem possíveis medidas e planos de ação para apoiar as PME das respetivas regiões, para melhorar a sua política de internacionalização e aumentar o volume de exportações. Portugal, Hungria, Roménia, Holanda, Alemanha e Espanha marcaram presença na reunião que teve lugar ontem, no Hotel de Santa Luzia, em Guimarães. Já o dia de hoje ficou marcado pela visita a duas PMEs sediadas em Guimarães e associadas ao projeto “Guimarães marca”, a Guimarpeixe e a Bless, ambas as empresas prestes a cumprir 25 anos de atividade. Termina assim mais uma reunião de coordenação deste projeto, que tem como principal objetivo a promoção de políticas de apoio às atividades de exportação das PMEs, através da melhoria das estratégias de internacionalização.
#CIMdoAve