MINHO COVID-19: Plataforma Online para gerir todo o processo Logístico.

A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho), em conjunto com a PNEcommerce, a Câmara Municipal de Guimarães e diversas empresas minhotas, desenvolveu uma Plataforma Online denominada de “Minho COVID-19”, que tem como objetivo prestar apoio logístico e distribuição de bens necessários para unidades hospitalares, centros de saúde, lares, centros de dia, entre outros. A plataforma une as empresas que podem disponibilizar matérias-primas ou a sua capacidade de produção para apoiar na produção e doação de materiais de proteção individual. As Instituições podem ainda submeter pedidos destes bens. Outra das opções é contribuir de forma financeira para ajudar no desenvolvimento de equipamentos de proteção individual, garantindo a transparência do processo, partilhando diariamente o montante que foi investido e os equipamentos que foram entregues.
A plataforma está disponível em https://minhocovid19.com/
#CIMdoAve