Ministro da Administração Interna na Comunidade Intermunicipal do Ave

No passado dia 31.05.2019, a Comunidade Intermunicipal do Ave recebeu na sua Sede, em Guimarães, a equipa governamental do Ministério da Administração Interna.
Na passada sexta-feira, a Comunidade Intermunicipal do Ave recebeu na sua Sede, em Guimarães, a equipa governamental do Ministério da Administração Interna: o Ministro Eduardo Cabrita e os Secretários de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel, da Proteção Civil, José Artur Neves e a Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto.
A reunião aconteceu no âmbito do ‘Roteiro MAI’, que vai passar pelas 23 Comunidades Intermunicipais e Áreas Metropolitanas.
Com estas reuniões, o Ministério da Administração Interna pretende promover um debate alargado e aprofundado, com todos os Presidentes de Câmara do país, sobre os temas que marcam a área da Administração Interna: Segurança Interna, Proteção Civil e Descentralização.