A informação recolhida respeita às preferências de navegação dos Utilizadores, designadamente a forma como os Utilizadores acedem e utilizam o website e a zona do país através do qual acedem, entre outros.

Nome Técnico Função Prazo de Conservação
Laravel_session e XSRF-TOKEN Armazena informação essencial relativa à ID de sessão do utilizador, para efeitos de gestão da navegação durante a sessão Duração da sessão

5. ALTERAÇÕES
O utilizador deve consultar periodicamente esta página para confirmar se foram efetuadas quaisquer atualizações ou alterações.

6. COMO CONTACTAR-NOS
Morada: Rua Capitão Alfredo Guimarães, 1 – 4800-019 Guimarães