Programa Bairros Saudáveis – Candidaturas entre 29 de outubro e 26 de Novembro.

 In Notícias
O Programa Bairros Saudáveis é um programa público, de âmbito nacional, com uma dotação de 10 milhões de euros, que se destina a dinamizar parcerias e intervenções locais de promoção da saúde e da qualidade de vida das comunidades territoriais, através do apoio a projetos apresentados por associações, coletividades, organizações não governamentais, movimentos cívicos e organizações de moradores, em articulação, nomeadamente, com as autarquias, as autoridades de saúde ou demais entidades públicas.
O aviso de abertura do procedimento concursal foi publicado no site do Programa, https://www.bairrossaudaveis.gov.pt, e está aberto de 29 de outubro até às 18h00 do dia 26 de Novembro. O formulário e o guia de apoio estão acessíveis através do site do Programa. A resposta a dúvidas sobre o processo de candidatura poderá ser efetuado através de caixa de correio própria, candidaturas@bairrossaudaveis.gov.pt.
No sentido de facilitar o esclarecimento de dúvidas, irá ser promovida uma Sessão online de divulgação e esclarecimentos, dirigida a todas as entidades elegíveis no geral, e em particular às instituições e entidades da área social da NUT III AVE, no próximo dia 11 de Novembro, entre as 11h00 e as 12h30, que será dinamizada pela equipa de coordenação do Programa.
O acesso à sessão poderá ser feito pela plataforma Zoom. Bastará clicar no seguinte link:
ID da reunião: 841 8014 2568
Senha de acesso: 830286
Contamos com a vossa participação!