REUNIÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA INTERMUNICIPAL DA COMUNIDADE INTERMUNICIPAL DO AVE NO DIA 14 DE DEZEMBRO 2024

 In Assembleia, Notícias

De acordo com a Lei e os Estatutos em vigor, convoco uma Reunião Ordinária da Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Ave, para o dia 14 de dezembro (sábado), pelas 10h00, na Sala de Atos do Teatro Jordão, sito na Av. D. Afonso Henriques, 321 – 4810-431, Guimarães, com a seguinte ordem de trabalhos:

I – Período de “Antes da Ordem do Dia”

  1. Aprovação da Ata n.º 01/2024 da Assembleia Intermunicipal da CIM do Ave, do dia 18 de maio de 2024.
  2. Apresentação, para conhecimento, das Moções aprovadas na reunião de 28.10.2024 da Assembleia Intermunicipal da CIM do Cávado.
  3. Intervenções.

II – Período da “Ordem do Dia”

  1.  Apreciação da atividade da Comunidade Intermunicipal do Ave.
  2.  Apreciação da Informação sobre a Situação Económica e Financeira da Comunidade Intermunicipal do Ave com referência ao primeiro semestre de 2024.
  3.  Apreciação e votação das “Grandes Opções do Plano e Orçamento para o ano de 2025”, compostos pelos seguintes pontos: (i) Orçamento e Quadro Plurianual de Programação Orçamental; (ii) Mapa do Pessoal para o ano de 2025; (iii) Autorização Prévia no âmbito da lei dos compromissos para a assunção de compromissos plurianuais; (iv) Contribuições financeiras dos Municípios associados à CIM do Ave.
  4.  Apreciação da Autorização Prévia no âmbito da Lei dos Compromissos – Listagem com os compromissos plurianuais assumidos ao abrigo da Autorização Prévia.
  5.  Apreciação e votação da Compensação devida à Ave Mobilidade pela imposição tarifária – Andante Compromisso Plurianual.
  6.  Aprovação da Ata em Minuta.

III – Período de “Depois da Ordem do Dia”

  1. Intervenção do Público.

Guimarães, 02 de dezembro de 2024

O Presidente da Assembleia Intermunicipal da CIM do Ave

Convocatóriapdf