Reunião Ordinária da Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Ave no dia 18 de dezembro 2021

De acordo com a Lei e os Estatutos em vigor, o Presidente da Assembleia Intermunicipal, convoca uma Reunião Ordinária da Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Ave, para o dia 18 de dezembro, pelas 11h00, no Pequeno Auditório do Centro Cultural Vila Flor, Guimarães, com a seguinte ordem de trabalhos:

I – Período de “Antes da Ordem do Dia”

1. Aprovação da Ata n.º 01/2021 da Assembleia Intermunicipal da CIM do Ave, do dia 26 de junho de 2021.

II – Período da “Ordem do Dia”

1. Apreciação da atividade da Comunidade Intermunicipal do Ave.
  2. Aprovação da Proposta do Conselho Intermunicipal de lista de Secretariado Executivo Intermunicipal.
  3. Apreciação e votação das “Grandes Opções do Plano e Orçamento de 2022” e respetivos anexos, nomeadamente, o mapa de pessoal para o ano de 2022 e autorização genérica para assunção de compromissos plurianuais nos termos da Lei n.º 8/2012 de 21 de fevereiro.
  4. Alteração Modificativa nº 4 do Orçamento da Despesa e da Receita – Incorporação do saldo de gerência anterior.
  5. Proposta de Nomeação do auditor externo responsável pela Certificação legal de contas individuais e consolidadas da CIM do Ave para o exercício de 2021.
  6. Prestação de Serviços de Manutenção do Serviço Público de Transporte de Passageiros Rodoviário – Pedido de autorização prévia para a assunção de compromissos plurianuais.
  7. Aprovação da Ata em Minuta.

III – Período de “Depois da Ordem do Dia”

1. Intervenção do Público.

Guimarães, 07 de dezembro de 2021

Convocatória