Reunião Ordinária da Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Ave no dia 30 de junho 2022

De acordo com a Lei e os Estatutos em vigor, o Presidente da Assembleia Intermunicipal, CONVOCA os Membros Eleitos para a Assembleia Intermunicipal da CIM do Ave, para uma Reunião Ordinária da Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Ave, para o dia 30 de junho, pelas 18h30, na Sala de Conferências da Plataforma das Artes e da Criatividade, em Guimarães, com a seguinte ordem de trabalhos:

I – Período de “Antes da Ordem do Dia”

1. Aprovação da Ata n.º 01/2022 da Assembleia Intermunicipal da CIM do Ave, do dia 30 de abril de 2022.
  2. Intervenções.

II – Período da “Ordem do Dia”

1. Apreciação da atividade da Comunidade Intermunicipal do Ave.
  2. Apreciação e votação da retificação à alteração ao Mapa de Pessoal do ano de 2022.
  3. Apreciação e votação da Prestação de Contas Consolidadas do ano de 2021.
  4. Apreciação e votação da proposta de nomeação do Revisor Oficial de Contas para o ano de 2022.
  5. Aprovação da Ata em Minuta.

III – Período de “Depois da Ordem do Dia”

1. Intervenção do Público.

Guimarães, 21 de junho de 2022

Convocatóriapdf