Seminário Final do Projeto Ter Ideias para Mudar o Mundo

O Seminário Final do Projeto Ter Ideias para Mudar o Mundo, vai decorrer no próximo dia 15 de junho de 2019, pelas 9h30, na Quinta de Rilhadas, em Fafe.
O projeto Ter Ideias para Mudar o Mundo, integra o Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar do Ave (PIICIE do Ave) e é promovido pela Comunidade Intermunicipal do Ave, em parceria com a Associação Coração Delta – Centro Educativo Alice Nabeiro.
Este projeto apresenta como principal objetivo a promoção de experiências inovadoras e o desenvolvimento do espírito empreendedor nas crianças do pré-escolar dos Municípios da NUT III Ave.
Este seminário final representa o culminar de várias etapas deste projeto, onde as Educadoras de Infância apresentarão publicamente os projetos empreendedores desenvolvidos ao longo do ano letivo 2018/2019.
Chegaram ao fim deste processo de formação quinze Educadoras dos cinco Municípios da NUT III Ave.
No dia do seminário final do projeto Ter Ideias para Mudar o Mundo, serão as crianças a apresentar os projetos que desenvolveram durante o ano letivo. Neste dia, também haverá um momento de entrega das “Bandeiras Empreendedoras” aos Diretores das Escolas que participam no projeto.
Contamos proporcionar a todos um dia bem divertido, com atividades dirigidas às crianças e com a exposição dos trabalhos elaborados pelas Educadoras.
Convidamos todos os interessados a participar!