Sessão de lançamento – Dicionário de Educação para o Empreendedorismo

No próximo dia 15 de maio, pelas 18h30, realiza-se a apresentação de uma obra pioneira em Portugal, a Empreendipédia – Dicionário de Educação para o Empreendedorismo. Terá lugar na Plataforma das Artes e Criatividade (Guimarães). Após a abertura com um momento musical, a apresentação da obra será realizada pelo Prof. Doutor Daniel Bessa, da FEP-UP, pela Dra. Adelina Pinto, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, e pelo Prof. Doutor João Carvalho do ISMAI. Estarão presentes também os diretores da obra, os professores Jacinto Jardim e José Eduardo Franco, bem como o Reitor da Universidade Aberta, Professor Paulo Dias, e a Primeira-Secretária Intermunicipal da CIM do Ave, Dra. Rosário Azevedo. O evento será concluído com uma visita à exposição sobre os ameríndios, que está patente numa dos salões da Plataforma das Artes. Por fim, num contexto de confraternização, será servido um Porto de Honra a todos os presentes.