Tem um negócio de Turismo no Minho? Venha conhecer os apoios no dia 20 de abril em Fafe!

 In Notícias

O projeto Minho Inovação – Inovação, Qualificação e Empreendedorismo é promovido pelas Comunidades Intermunicipais do Alto Minho, Ave e Cávado, sendo a TecMinho, interface da Universidade do Minho, a entidade parceira responsável pela operacionalização do apoio no Ave e nos Municípios de Barcelos, Braga e Esposende.

De modo a dar a conhecer este projeto, sob a marca “AMAR o MINHO”, realiza-se no próximo dia 20 de abril, em colaboração com a Câmara Municipal de Fafe, uma sessão de apresentação para todo o ecossistema de empresários e empreendedores do setor do Turismo da região do Ave, de modo a dar a conhecer a este público-alvo os apoios previstos, que compreendem essencialmente as seguintes linhas de ação:

  • Consultoria para Negócios – Apoiar os novos negócios de empreendedores e micro/pequenos empresários com 20h de consultoria individualizada.
  • Programa de Capacitação para Soluções Inovadoras – Dinamizar o desenvolvimento de produtos e serviços turísticos inovadores (5 workshops e 6 horas de consultoria).
  • Programa de Capacitação de Empresários do Turismo – Capacitar os empresários para a incorporação de inovação (5 workshops e 6 horas de consultoria).

Esta sessão de apresentação terá lugar no Auditório Municipal da Câmara Municipal de Fafe, das 16h30 às 18h30, e contará com a presença de vários interlocutores convidados.

A Inscrição é gratuita e deverá ser feita até 19 de abril, em https://bit.ly/MinhoInovacao_Fafe