Ter Ideias para Mudar o Mundo – 1ª ação de capacitação

A Comunidade Intermunicipal do Ave, no âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar do Ave (apoiado pelo NORTE 2020), em parceria com a Associação Coração Delta – Centro Educativo Alice Nabeiro, encontra-se a desenvolver mais uma edição do programa de educação para o empreendedorismo “Ter Ideias para Mudar o Mundo”.
Este projeto apresenta como objetivo capacitar Educadoras de Infância de competências que permitirão intervir no processo de estimulação e produção de ideias ou projetos empreendedores junto das crianças.
A primeira ação de capacitação decorreu no dia 23 de novembro de 2019, nas instalações da CIM do Ave, com a participação de docentes dos Municípios da NUT III Ave.